Sobre Mim

Olá! =)
Se você chegou até aqui é porque ficou curioso sobre minha história, né?

Bom… vou falar um pouquinho de mim =)

Meu nome é Camila, tenho 29 anos e pelo que lembro da minha vida, eu SEMPRE estive numa luta danada contra a balança. Já cheguei a pesar 130Kg, já cheguei a pesar 70Kg… e de todas essas transições, tudo que eu ganhei foram transtornos.

Sempre ativa na infância, engordei na adolescência ao enfrentar uma depressão profunda. Aos 18 anos emagreci e vivi até os 28 anos sofrendo com transtorno de imagem, efeito sanfona, compulsão alimentar, anorexia e bulimia. Demorou Muito para que eu percebesse que todos os meus atos para ficar magra, eram atos PREJUDICIAIS. Eu não restringia somente alimentos, eu fazia DE TUDO para compensar qualquer coisa a mais que eu comesse.

Vivia com dores HORRÍVEIS no estômago por essas “compensações”. Treinava mais de 5 horas por dia (ganhei pequenas lesões que estão difíceis melhorarem) e cheguei a ficar meses sem ingerir praticamente nada (quando doía a barriga, só então comia algo).

Em 2017 Resolvi lutar contra essa doença, e parei de compensar todas minhas compulsões. Com lesões no joelho e pé, também deixei meus treinos. Cheguei aos 116Kg… Um peso que NUNCA IMAGINARIA PESAR NOVAMENTE.

Respirei fundo… bem fundo. Me encarei no espelho e comecei a me amar com todos meus defeitos, minhas dobrinhas, estrias, celulites e o que mais aparecesse. O primeiro passo para eu mudar, seria ME AMAR e PARAR DE ME ODIAR.

Estou desde 2017 sem Transtornos Alimentares, mas ainda enfrento a compulsão alimentar e a ansiedade, que são minhas maiores inimigas na minha busca por uma vida mais saudável e uma mente mais leve!

Hoje em dia eu me amo demais. Amo a mulher que estou me tornando, amo viver e sei que vou superar mais esse desafio! O blog é uma parte disso, para me ajudar nos melhores e piores dias!